h1

Jogando no momento: Tomb Raider Underworld

18/09/2009

Voltando ao trabalho… Começo com Tomb Raider Underworld, para PC.

Sempre fui muito fã da série, foi espetacular jogar aqueles gráficos 3d no PS1, aquilo era deslumbrante (apesar de quadrado emcima de quadrado). O clima de suspense do jogo, sempre me cativou, aquele jeitão de Indiana Jones, vivido por uma gata, realmente é irresisível.
Nesse jogo, Lara está mais linda do que sempre, com um novo visual (já adotado em Tomb Raider Legend), está mais ágil do que nunca.
O jogo está muito bonito, com gráficos de tirar o fôlego, porém a história continua o mesmo clichê de sempre, tesouro escondido, que envolve a família de Lara, blablablablablabla…
Infelizmente também o jogo é recheado de bugs, como travar em paredes, ser arrastado até algum item de ação, e assim vai, sinto que foi a pressa de lançar que causou tudo isso.
Mas as primeiras impressões são boas, pra quem gosta de explorar cenários bonitos e exuberantes, que é o meu caso, (a propósito, até hoje não vi um fundo de mar tão perfeito como o que tem no jogo), é um prato cheio. No mais é o mesmo Tomb raider de sempre …
Confiram um pouco do gameplay:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: