h1

A dor de uma perda

17/08/2009

Depois de 1 mes de angústia e aflição, infelizmente vem a dor maior, a dor da perda de uma pessoa muito mais que especial, minha cunhada Rosimar, faleceu no dia 15/08/09 por insuficiência respiratória. Essa que foi causada por pneumonia dupla, seguida de infecção hospitalar.

É difícil aceitar, pois era uma vida brilhante, com uma carreira brilhante pela frente, ver uma pessoa de 24 anos partir, NUNCA será aceito….
Rose (como a chamávamos) não era somente uma cunhada pra mim, era uma irmã, era minha amiga há 10 anos, era A MELHOR vocalista da minha banda, já foi uma antiga paixão de adolescência. Apesar de ser uma pessoa muito regrada (certinha), animava todos os locais em quais estava presente, sempre muito extrovertida e feliz, teve uma vida santa e dedicada a Deus, e talvez por isso ele quis ser EGOÍSTA e querer ela só pra ele.
Sei que ela está feliz por ter conseguido o céu tão almejado, mas a dor e a saudade que ela deixa vai durar muito tempo em nossos corações.
“Sempre te amei muito, por mais que não soubesse demonstrar, mas você foi parte essencial da minha vida!!!”
Agora com certeza, ela está cantando com os anjos e intercedendo por nós que ficamos nessa terra imunda… Fica aqui minha lembrança, a música em que eu tive oportunidade de cantar e gravar ao lado dela, que como se fosse destinado, tem tudo a ver com o que sentimos no momento…
TE AMO ROSE! VC NUNCA VAI SAIR DO MEU CORAÇÃO! CUIDA DA GENTE AÍ DE CIMA…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: