h1

Jogo Detonado: New Super Mario Bros

22/04/2009
Olá visitante, fiquei um tempo sem postar, pois estava doente desde sexta feira, fui melhorar nessa segunda, mas enfim.. enquanto isso podia ficar em casa deitado no meu sofá e jogando xD

Chegamos aos créditos de New Super Mario Bros!!!! 

Como eu disse, é dificil até acostumar com a jogabilidade, depois disso a maioria das fases são razoavelmente fáceis de se passar, inclusive os chefes. 
Acho que o mais complicado do jogo mesmo é o último mundo. E como era de se esperar o último chefe, em que vc enfrenta o “Bowserzinho” e o grande “Bowser” (chamados de Koopa por muitos). 
Mas enfim é um jogo divertido e legal pra se jogar com a família, jogando uma vida de cada ou uma fase de cada. 

Resumão:
Bom nem vou me enrolar muito, pq a história desse Mario é a mesma. 
Bowserzinho vai e rapta a princesa Peach, Mario vai atrás dele passando por todos os mundos até chegar no castelo final, no qual derrota o chefe e salva a princesa.  Mario ganha um beijo da princesa e tudo acaba. 
Meio sem graça neh… poderiam ter feito algo melhor…..
Confiram aí a ultima fase e o final do jogo:


NOTA: 9,0
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: