Archive for março \30\UTC 2009

h1

Música da Semana: Why – Ayaka (Crisis Core End Theme)

30/03/2009

Bom, mais uma música de Crisis Core Final Fantasy, essa música é tocada no final do jogo,  muito emocionante. A música é cantada pela cantora Ayaka.

Vale a pena conferir.

 Ayaka – Why

Anúncios
h1

Série de Tv : A prova de tudo

30/03/2009

Iniciando mais uma sessão no blog, aqui está a Séries de Tv


A primeira série que quero destacar, é uma das séries que mais gosto. É a A PROVA DE TUDO, esta que é apresentada por BEAR GRYLLS, que eu considero um cara FODA!!! Ele é tipo um Rambo da vida real ( não mata pessoas).

Nessa série o cara é jogado em vários tipo de situações e terrenos, e lá ensina técnicas de sobrevivência tal como : arranjar água em “qualquer lugar”, caçar animais, sobreviver de plantas, escalar árvores e montanhas “na mão”, e tudo isso com uma pederneira, uma faca e um cantil!

A série é exibida no DISCOVERY CHANNEL às terças as 21:00hs e aos domingos às 19:00hs. Vale a pena conferir pq a série é demais !!!!

Ahh e uma coisa que esqueci de comentar, é que na versão dublada, quem faz a dublagem não poderia ser outro cara, senão o dublador do fodástico Goku. A dublagem é extraordinária, ele passa toda a emoção que Bear tem ao vivo, na dublagem!


h1

Remake de Pokemon em 3D

30/03/2009


Bom pessoal. to fazendo esse post pra servir de substituto do meu fórum que não sei pq está indisponível no momento. E como meu projeto foi anunciado na leitura de emails do podcast NOWLOADING 39, preciso mostrar pro pessoal do que se trata.

O projeto
Sempre foi um sonho desde criança, jogar um pokemon rpg como o: Red/BLue/Yellow, completamente em 3d. E como nossa nintendo não fez essa façanha, resolvi encarar esse projeto.
O jogo está sendo desenvolvido em 3dgamestudio, no estilo cartoon (cellshading) , e se *baseia nos jogos Pokemon RED/BLUE para Gameboy. O jogo é para plataforma PC.

A Equipe
No momento a Illusion Team é formada por 3 integrantes.

Eu (Neo) : Modelador 3d, GameDesigner e roteirista.
Thauma : Programador e Level Designer.
Melanke: Artista e Designer 2d.


Bom para conhecer mais o projeto nada melhor do que ver e jogar, pois aí vai então videos e a demo que lançamos, que dá pra ver um pouco de como o trabalho está sendo feito. Espero que gostem E COMENTEM !!!!

ESPECIFICAÇOES DA DEMO Versao 0.1
Músicas INTRO, MENU E BATALHA VS TREINADOR por 8-BIT INSTRUMENTAL (http://www.8bitinstrumental.com/)
Video de entrada em versao BETA TEST.
Animaçoes de personagens BETA TEST
Pokes sem animaçao na batalha (sera corrigido com o patch)
http://rapidshare.com/files/195125954/Demo_0.1__Pokemon_Project.rar.html

PATCH 0.2 com alguns bug fixes:

Colisao melhorada
Suporte a escolher o modelo da BLUE
Interaçao com alguns objetos
Fonte da batalha corrigida
Segue o LINK:
http://rapidshare.com/files/197685721/patch02.rar

h1

Seção Trailer : Presságio (Knowing 2009)

28/03/2009

Bom galera, aqui vai um trailer de um filme que estou ansioso pra ver. Sempre gostei de filmes com catástrofes , fim do mundo, etc. Ex: (Armagedon, O dia depois de amanhã). E esse parece ser do mesmo estilo. O protagonista é Nicolas Cage, um ator que admiro. Então to louco pra ver o filme. Confiram aí a sinopse e trailer:


Sinopse: Um professor abre uma cápsula do tempo que foi desenterrada na escola de seu filho; dentro dela há algumas previsões assustadoras – algumas que já aconteceram e outras que ainda estão por vir. Isto leva o professor a acreditar que sua família faz parte dos eventos que foram descritos nas previsões.
h1

Saint Seiya Lost Canvas

27/03/2009


Enfim, para todos nós que estavamos nos sentindo órfãos de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), após o término de Hades, felizmente saiu a notícia do lançamento do novo anime de saint seiya LOST CANVAS. conta a história da guerra contra Hades anterior a Seiya,Shyriu, Shun, Hyoga, Ikki e companhia.
O protagonista é Tenma de Pégasus, um selvagem órfão que se torna cavaleiro movido pelo desejo de salvar seus amigos de orfanato. Com fortes traços de amizade com a reencarnação de Athena e com o hospedeiro de Hades, o jovem Pegasus luta com todas as forças para salvar ambos de se destruírem.
O anime será lançado no dia 24 de Junho de 2009 em DVD e Blu-ray, O primeiro volume irá conter apenas dois episódios, com 45 minutos totais de animação.
E vejam só bem no aniversário do meu filho , show de bola !!!!

h1

O que é um Podcast ?

27/03/2009

Ola galera, nesse eu trarei pra vcs o conceito de podcast, que foi uma coisa que descobri ano passado, e realmente viciei. Mas afinal o que é isso ?

Segundo a Wiki:
Podcasting é uma forma de publicação de arquivos de mídia digital (áudio, vídeo, foto, pps, etc…) pela Internet, através de um Feed RSS, que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. Com isso, é possível o acompanhamento e/ou downloadautomatico do conteudo de um Podcast.
A palavra “podcasting” é uma junção de
iPod – marca do aparelho de midia digital da Apple de onde saíram os primeiros scripts de podcasting – e broadcasting (transmissão de rádio ou tevê). A série de arquivos publicados por Podcasting é chamada de Podcast.

Aqui vou postar os que mais escuto e uma breve descriçao para vcs acompanharem tb.

O NowLoading é um site e blog sobre vídeo games e também dois Podcasts semanais sobre o assunto. Diferente dos tradicionais veículos que abordam essa vertente do entretenimento, nossa equipe tem como meta aproximar-se o máximo possível de seu público, seja na linguagem, nos temas tratados, na criação de conteúdo ou na comunicação e interatividade.

Na minha opinião o melhor, pq no meu caso adoro games, e a galera que apresenta é muito gente boa e divertida. Vale realmente a pena conferir.

Nerdcast é o primeiro podcast totalmente nerd do Brasil.Criado em março de 2006, o Nerdcast é um papo bastante informal entre os criadores do site Alexandre Ottoni eDeive Pazos, e convidados variados.Eles conversam sobre os mais derivados assuntos do mundo nerd: filmes, tv, quadrinhos, história e literatura. No entanto, o desafio do podcast é manter o foco, pois quando o besteirol toma conta, nem convidados, nem apresentadores, nem ouvintes conseguem conter suas gargalhadas.
Foi o primeiro que ouvi, e foi ele que me deu a empolgaçao por podcast, pois realmente me trazia muita informaçao sobre cinema, tecnologia, etc.

Rapaduracast : Este é o podcast do portal Cinema com Rapadura. Criado em 2006, o programa tem o objetivo de trazer semanalmente uma conversa [discussão] sobre cinema. Os temas vão desde os problemas nas salas de cinema até as principais estréias da semana, passando pelos grandes clássicos e nostalgias cinematográficas. Sempre com bom humor e convidados espalhados por todo o Brasil.

Outro ótimo podcast, que aborda especificamente cinema, muito engraçado e muitas vezes relembram filmes que nos emocionam e nos dão vontade de assistir novamente.Assim como lançamentos do cinema, que te deixam prontos para ver o filme.

O Filecast é um podcast que trata do universo underground do compartilhamento de arquivos, falando também dos últimos lançamentos de filmes, séries, documentários, e-books, desenhos e animes, programas, músicas, etc; Além de notícias do mundo warez, tecnologia e internet em geral; Discussões sobre temas genéricos sempre com muito humor e descontração.
Ótima parada pra quem gosta de baixar filmes, programas, pq tem varias indicações sobre WAREZ.
Enfim , acho que os principais são esses, confiram e comentem ^^.
h1

STRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

27/03/2009

É foda!!!! Reunião no trabalho logo cedo.. e chego la.. dizem que tenho que trabalhar mais… (sendo q ja to me matando sozinho faz um ano). É revoltante…. mas fazer o que neh, quem mandou nascer POBRE, dai tem que ficar aguentando ladainha de chefe que quer ver o OCO de vc. 

Se alguem souber de um emprego POR FAVOR ME AVISE!!!!